Pesquisar este blog

13 outubro 2016

Metamorfose

Um dia me descobri inquieta bem quieta desinquieta como dizia uma tia e esse dia não passava ou não passava a inquietude porque o dia já havia acabado há uma semana e então como Saramago comecei a escrever sem pontos aparentes sem parar sem parar até que a inquietude do dia passasse e o dia se fizesse longe esquecido e descartável e comecei a praticar concentração meditação tudo focado na inexistência dos pontos para esquecer da inquietação e esvaziava a mente a alma o coração e partia pra esvaziar a barriga pernas e braços e os abraços mas nada diminuía a tal inquietude de meu ser daqui a pouco pensava eu então vão passar meses e anos e eu aqui inquieta sem saber o por que e perdendo um tempo precioso pra viver de fato e nada mudava o quadro então vim pedir um remedinho doutor que me faça menos inquieta isso é ansiedade minha filha vamos resolver com dois ou três comprimidos diários puxa vida mais três doutor mas eu já tomo remédio pro coração pro colesterol pra outras coisas mais então vou prescrever só dois e não se fala mais nisso ah doutor obrigada sabe que eu adoro algumas palavras e essa prescrever é uma delas como são lindas as palavras isoladas e principalmente quando se juntam que nem traços de desenhos você vai riscando riscando e quando vê está ali um belo desenho que só você sabe o que significa mas que sensibiliza as pessoas porque o resultado da junção de um monte de traços riscos pontos gera um efeito sedutor e eu assim concentrada falando de junções de palavras e de traços e o doutor me interrompe tal qual um analista pra dizer que meu tempo havia acabado acabou não doutor meu tempo está apenas começando kkkkk

Nenhum comentário: